Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a) e organizado(a) para atuar com funções administrativas e de compras. Essa pessoa será responsável por realizar cotações, negociar com fornecedores e transportadoras, acompanhar o fluxo logístico de materiais, além de emitir notas fiscais e controlar recebimentos e previsões de pagamento. Principais responsabilidades: • Realizar cotações e negociações com fornecedores; • Negociar fretes e condições logísticas para entrega de materiais; • Emitir notas fiscais de venda; • Acompanhar e monitorar entregas de materiais aos clientes; • Controlar o recebimento de notas fiscais de fornecedores; • Lançar notas no sistema e manter previsões de pagamento atualizadas; • Apoiar rotinas administrativas gerais do departamento. Requisitos: • Experiência anterior em compras e/ou rotinas administrativas; • Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores; • Conhecimentos básicos em emissão de nota fiscal eletrônica; • Organização e atenção aos detalhes; • Boa comunicação verbal e escrita; • Facilidade com ferramentas de gestão e planilhas (Excel, Google Sheets etc.). Diferenciais: • Experiência com sistemas ERP; • Conhecimento em logística e controle de entregas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2500 Cargo: Assistente Administrativo de Vendas Empresa: Sonia nunes Atua com preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)