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Sobre a Vaga
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Profissional de Suporte Técnico I
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Hora de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
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Responsabilidades:
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* Realizar suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfigurar outros previamente instalados.
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* Analisar e diagnosticar incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.
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* Realizar suporte (instalação e configuração) de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).
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* Realizar suporte (instalação e configuração) de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive).
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* Instalar softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivrus, leitores PDF, plug-in etc).
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* Instalar aplicações ou sistemas de informação especiais desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela equipe e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.
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* Verificar e identificar problemas em sistemas de cabeamento, configurar e reparar básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalar switches de acesso em rack (sem configuração ou programação).
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* Registrar, acompanhar, andar e resolver os atendimentos em sistema de gestão de chamados.
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* Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos.
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* Mantener atualizada a base de conhecimento.
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Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessários:
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* Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior.
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* Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
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O que Ser Um Diferencial:
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* Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
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Benefícios:
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* Vale Alimentação.
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