Descrição e Responsabilidades:Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 17:30hs || Sábado das 08:00 ao 12:00hs.Nível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeManutenção geral de hardware (incluindo notebooks).Formatação e reparo de laptops e desktops.Substituição de telas, teclados e carcaças.Testes de desempenho e performance dos equipamentos.Atendimento remoto (Help Desk) e suporte a impressoras em rede.Manutenção de redes e suporte ao Office 365 (Teams, SharePoint, Word, Excel, etc.).Registro das atividades em sistema de Ordem de Serviço.Organização do ambiente e veículo da empresa.Reparos básicos em placas eletrônicas e soldas.Requisitos:Ensino médio completo.CNH categoria B (obrigatório).Cursos na área de tecnologia.Conhecimento avançado em manutenção de hardware e software.Experiência anterior será um diferencial.Benefícios:Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Informado na entrevista, Seguro de Vida, Vale-alimentação