**Requisitos e Qualificação**:
Cursando graduação ou técnico em farmácia ou demais área da saúde.
Conhecimento de Informática em nível intermediário em Outlook, Excel, Word, Power Point, Internet.
Vivências em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.
**Responsabilidades e Atribuições**:
Atender ligações para fornecer informações, esclarecer dúvidas e coletar com precisão os dados necessários para triagem de atendimento. Verificar a existência de contatos anteriores e demonstrar ao cliente à sua importância e dedicar-se para reverter possíveis insatisfações dos clientes;
Fornecer informações necessárias ao usuário sobre o consumo racional do medicamento;
Realizar triagem de atendimentos e registro de queixas técnicas e relatos de farmacovigilância;
Consultar manuais, bulas, literaturas farmacêuticas e áreas técnicas para compor as informações requeridas para retorno ao cliente;
Solicitar coleta de amostra de produtos e encaminhar estas amostras para análise aos responsáveis, quando aplicável;
Dar suporte à análise de desvios nas Fichas Técnicas de Produção;
Dar suporte à elaboração de carta resposta aos clientes;
Acompanhar o processo de devolução e reposição de produtos decorrentes de queixas técnicas e relatos de farmacovigilância;
Preencher checklist da Revisão Periódica de Produtos (RPP);
Realizar atividades administrativas do SSAC e GEGQ como: requisições de compras e seu acompanhamento, envio de notas fiscais para pagamento, controle de estoque de material de escritório, controle de registros de treinamentos a serem ministrados e controle de arquivos;
Cumprir as Boas Práticas de Fabricação e de Farmacovigilância;
**Informações adicionais**:
Horário de trabalho: 7h as 16h48 de segunda a sexta-feira.
**Local**: Sabará