Formação: Marketing, Comunicação, Design ou áreas correlatas com foco em UX.Experiência: Mínimo de 2 anos em UX/UI.Conhecimentos Técnicos: Domínio de metodologias UX (Design Thinking, Lean UX), ferramentas de design (Figma, Sketch), pesquisa de usuário, testes A/B e análise de dados.Habilidades: Liderança, visão estratégica (CX/UX), comunicação clara, empatia, proatividade e resiliência.Idiomas: Inglês avançado, espanhol desejável.Experiência: Necessário experiência de pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.Visão estratégicaVisão de produto digital e ciclo de vida de produtoCapacidade de montar e fazer boas apresentaçõesResiliênciaConhecimento sobre construção e manutenção de sites ou portais digitais, bem como ferramentas de personalização e otimização, como Adobe Stack (Analytics, Target e Audience Manager).Como parte do nosso time o UX Lead será responsável por definir a visão estratégica da experiência do usuário para as plataformas digitais da Chevrolet, garantindo o alinhamento com os objetivos de negócio. Irá liderar e inspirar uma equipe multidisciplinar, supervisionando pesquisas e insights para desenvolver soluções digitais de alta qualidade, centradas no usuário e focadas em performance.Definir e liderar a visão estratégica de UX para produtos digitais (sites, plataformas).Gerenciar e dar suporte a equipes multidisciplinares, promovendo o desenvolvimento e a excelência.Supervisionar e realizar pesquisas sobre usuários para informar o design e otimizar experiências.Colaborar intensamente com equipes de produto, desenvolvimento e marketing, garantindo uma abordagem integrada e centrada no usuário.Elaborar estratégias de solução diferenciadas, baseadas em dados e performance.Planejar, formatar e otimizar jornadas digitais, incluindo testes A/B.Acompanhar KPIs, propor melhorias e manter o backlog de produtos.Elaborar benchmarks e análises da concorrência para identificar inovações capazes de gerar vantagem competitiva nos ecossistemas digitais.Desenvolver apresentações claras e objetivas para clientes e stakeholders, estruturando storytellings estratégicos e cases para defender projetos e iniciativas.Fazer a Interface e apresentação de projetos a clientes, tal como participar de reuniões estratégicas com o time de data e business, além de construir pontos com outros parceiros Chevrolet.Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landings pages e futuros produtos digitais.Atuar na construção de novos produtos digitais estratégicosEntender as necessidades de negócios de cada área Chevrolet a fim de encontrar a melhor forma de conectar as plataformas aos objetivos de cada uma.