Responsabilidades e atribuições
Realizar inspeção de qualidade no recebimento, inspeção intermediária e / ou final com o objetivo de avaliar a qualidade de partes e peças, produtos intermediários e finais, identificando e segregando itens não conformes, buscando impedir que itens não conformes sejam enviados ao cliente.
Realizar inspeções de qualidade com base em planos de inspeção de recebimento, registrar os resultados e buscar a identificação das causas junto aos fornecedores internos e externos;
Realizar inspeção intermediária e final dos produtos a serem expedidos para o cliente segundo planos de inspeção determinados;
Segregar os itens não conformes identificados ao longo do processo produtivo, alocando responsabilidades e definindo a causa raiz.
Requisitos e qualificações
Curso Técnico em Mecatrônica ou Eletrônica completo;
Desejável experiência na função.
Informações adicionais
Na empresa: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo
Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí / RS e de Jaipur na Índia.
No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público.
Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos.
Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
#vemserPerto
e faça a diferença com a gente!
#J-18808-Ljbffr