**Cargo**: Técnico de Apoio ao Usuário
**Local**: CONSELHO NACIONAL MINISTÉRIO PÚBLICO (CNMP/DF)
**Endereço do local de trabalho**: Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail
Belmonte, CEP 70070-600 - Brasília/DF.
**Jornada de trabalho a exercer**: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00.
**Remuneração**: R$ 1.341,58 + Premiação de R$ 150,00 a R$ 650,00 (depende da quantidade de UST realizada)
**Benefícios**: VA (R$28,69 p/ dia trabalhado) + VT + Convênio SESC + Plano de Saúde (70% custeado p/ empresa) + Seguro de Vida + Convênio AEMFLO
**Principais atividades**:
- Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP.
- Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.
- Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade.
- Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo.
- Experiência na função: 04 (quatro) anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na
atividade de "Help Desk de TI" ou de "suporte técnico de TI" ou função com nomenclatura similar.
- Curso de ITIL
- Disponibilidade: (X) viagens (X) horários
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar