Uma empresa desenvolve soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre investidores imobiliários e pessoas que precisam locar um novo lar. Sua plataforma utiliza análise de crédito e garantia digital por meio do cartão de crédito.
Busca humanizar os processos, tornando-os mais justos e transparentes, sem burocracia ou problemas caros e ineficientes.
A prioridade é o cliente, oferecendo soluções eficazes e descomplicadas.
Responsabilidades:
* Realizar cobranças de clientes inadimplentes por telefone, e-mail e carta;
* Negociar formas de pagamento e prazos em conformidade com as políticas da empresa;
* Atualizar informações de contatos e negociações no sistema interno;
* Elaborar relatórios de performance e resultados das cobranças;
* Manter bom relacionamento com os clientes para garantir satisfação e fidelização.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na área de cobrança;
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Conhecimento básico em informática e em sistemas de gestão;
* Organização, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.