Sobre a Sua CirurgiaNa Sua Cirurgia, a gente transforma vidas de verdade.Nosso propósito é devolver autoestima, confiança e qualidade de vida para milhares de pessoas todos os meses, conectando e cuidando de toda a jornada de quem quer realizar uma cirurgia estética ou eletiva, com uma experiência segura, acessível e sem burocracia.Hoje, somos o maior player de Santa Catarina, liderando o mercado com crescimento consistente e dobrando de tamanho ano após ano.Enquanto nossos concorrentes ainda operam de forma fragmentada em consultórios médicos pouco profissionalizados e sem visão de marca, nós estamos construindo uma empresa de escala nacional, com tecnologia, propósito e uma marca que inspira.E agora, chegou o momento de transformar esse impacto humano em uma marca de autoridade e desejo, uma comunidade viva, emocional e digital que inspira, conecta e mobiliza.Como CMOVocê terá a liberdade e a responsabilidade de criar, liderar e inovar em todas as frentes de marketing: emocional, performance, branding e comunidade.A missão é clara:posicionar a Sua Cirurgia como o maior case de marketing em saúde do país, e fazer parte da expansão que vai levar nossa presença para todo o Brasil.Você vai explorar o poder das histórias reais, construir real estate digital, escalar campanhas que mexem com o coração e criam conexão genuína com o público.Vai formar um time de alto desempenho, com autonomia pra testar, errar rápido, aprender e crescer ainda mais rápido.Aqui, cada clique, cada conteúdo e cada insight impacta vidas reais.Não é só marketing. É transformação.Se você quer deixar legado, construir uma marca que muda vidas e ser parte de uma história que está só começando, a Sua Cirurgia é o lugar certo.Estratégia e Planejamento de MarketingDefinir a estratégia de marketing da empresa alinhada ao planejamento estratégico.Traduzir metas de negócio em planos de marketing com indicadores claros.Garantir posicionamento competitivo da empresa.Gestão de Marca, Posicionamento e ComunicaçãoConstruir, fortalecer e proteger a marca e sua reputação.Definir identidade, voz, narrativa de marca e guidelines de comunicação.Garantir consistência da marca em todos os pontos de contato e canais.Geração de Demanda e CrescimentoCriar estratégias para geração de leads, oportunidades e aumento de receita.Liderar iniciativas de growth, inbound, outbound e performance digital.Gerenciar o funil de marketing, em parceria com vendas.Inteligência de Mercado e DadosConduzir pesquisas de mercado, análise de tendências e comportamento do consumidor.Monitorar movimentações da concorrência e benchmarking.Usar dados e analytics para tomada de decisão, previsões e otimização de performance.Marketing Digital, Performance e TecnologiaImplementar e gerir o ecossistema de MarTech (CRM, automação, BI, Ads, SEO, etc.).Definir estratégias de mídia, performance, conteúdo e redes sociais.Estimular inovação, testes A/B e cultura data-driven em marketing.Comunicação Institucional, PR e Relações EstratégicasGerenciar comunicação interna e externa da empresa.Construir relacionamentos com stakeholders, parceiros e influenciadores.Gestão do Orçamento e ROI de MarketingDefinir e controlar o budget de marketing e investimentos.Garantir retorno sobre investimento das ações, campanhas e canais.Realocar recursos conforme performance e metas de crescimento.RequisitosFormação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência: Mínimo de 5 anos na função.Competências e Habilidades: Visão estratégica e orientação a resultados; Forte pensamento analítico e tomada de decisão ágil.Conhecimentos Técnicos: Planejamento estratégico e inteligência comercial; Análise de dados e indicadores de desempenho; Gestão de equipes de Marketing; Funil de vendas, CRM, mídia paga e automação de marketing.#J-18808-Ljbffr