RESPONSABILIDADES:Supervisão de equipe de forma presencial e online.Gerenciamento eficiente de CRM.Análise e Relatórios.Colaboração Interdepartamental.Otimização de Campanhas.Desenvolvimento de Relatórios e entrega mensais a Diretoria.Atualização Constante: Manter-se atualizado com as últimas tendências, tecnologias e melhores práticas no campo de CRM, vendas e marketing digital.Propor, planejar e executar parcerias mensais.REQUISITOS:Capacidade para liderar e apoiar equipe de forma presencial e online.Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, fornecendo feedback constante.Experiência comprovada como Supervisora Comercial, com foco em CRM, estratégias de vendas.Conhecimento técnico em ferramentas de análise de dados, CRM e marketing digital.Habilidade para analisar grandes conjuntos de dados e converter insights complexos em ações estratégicas.Forte capacidade de colaboração e trabalho em equipe, com habilidade para trabalhar de forma eficaz em diferentes departamentos.Atitude proativa, com habilidades de resolução de problemas e uma abordagem orientada a resultados.Formação em Administração de Empresas, Marketing, Vendas ou área relacionada.Salário fixo (CLT) + Ajuda de Custo ou VT + ComissãoTipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJPagamento: a partir de R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-transporte