Descrição do Cargo:
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1. O cargo de Analista de Atendimento ao Cliente Jr é um papel fundamental na manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes e na construção da reputação da nossa organização.
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2. Os profissionais nessa posição atuam como interface entre a nossa empresa e seus clientes, apoiando que todas as necessidades e preocupações sejam tratadas de forma eficiente e satisfatória.
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3. A pessoa de Atendimento ao Cliente Jr desempenha um papel importante na construção de soluções personalizadas para os clientes.
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4. As responsabilidades incluem:
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* Apresentar atendimentos de baixa complexidade;
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* Controlar os chamados de inconformidade de software dos sistemas;
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* Auxiliar dúvidas dos clientes sobre inconsistências em assuntos relacionados ao sistema;
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* Prestar assistência de como utilizar a ferramenta apontando às equipes responsáveis/fornecedor as correções necessárias;
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* Acompanhar e dar status das correções dos problemas reportados direcionando a área de tecnologia;
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* Auxiliar na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no sistema (apoio da liderança e analista).
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* Requisitos e qualificações:
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o Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
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o Habilidade de comunicação escrita e verbal;
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o Capacidade de trabalhar em equipe.
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Vantagens:
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* Melhoria contínua;
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* Desenvolvimento profissional;
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* Equipe dinâmica e colaborativa.
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