Função
Como atendente de suporte técnico, você será responsável por ajudar os clientes com suas dúvidas e problemas. Você precisará ser paciente e ter habilidades de comunicação excelentes para entender as necessidades dos nossos clientes.
Atribuições principais:
1. Abrir protocolo de chamado nos sistemas interno;
2. Documentar de forma clara e objetiva o detalhamento do problema apresentado pelo cliente, suas causas e quais soluções foram dadas;
3. Mantenha-se atualizado com procedimentos técnicos e operacionais e participe de treinamentos dos nossos softwares para os clientes e equipe;
4. Interagir com outros solucionadores internos para garantir tratativas e resoluções rápidas e eficientes dos problemas.
Requisitos Essenciais:
* Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Jogos Digitais, Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet;
* Estágio / Trainee;
* Duração do contrato: 12 meses;
* R$1.000,00 - R$1.100,00 por mês.