? A LOC Frotas está contratando: Assistente de Backoffice Comercial Somos referência em gestão e locação de frotas corporativas e buscamos talentos que queiram crescer conosco! Se você é organizado(a), comunicativo(a) e tem perfil de suporte estratégico, essa vaga pode ser sua! Sobre a vaga O(A) Assistente de Backoffice Comercial atua nos bastidores da operação de vendas, sendo peça-chave no suporte aos executivos de contas e na organização dos processos comerciais internos. É responsável por garantir agilidade, controle e qualidade nas informações relacionadas à locação de veículos leves e pesados. Principais atividades Cadastrar e manter atualizados clientes, veículos e contratos no sistema de gestão; Organizar e atualizar tabelas comerciais de clientes e fornecedores; Intermediar contatos entre o cliente e o executivo de contas, auxiliando em negociações e formalização de contratos; Apoiar o atendimento a clientes internos e externos por telefone, e-mail ou sistema, com foco em soluções ágeis e eficazes; Atualizar os executivos com informações relevantes sobre o cliente durante e após o processo de negociação; Executar rotinas administrativas correlatas ao setor de Backoffice Comercial. Requisitos Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística, Gestão de Frotas ou áreas afins); Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office; Desejável experiência anterior com rotinas administrativas, atendimento ou backoffice, preferencialmente nos segmentos de locação, logística ou transporte; Proatividade, boa comunicação verbal e escrita, organização e trabalho em equipe; Disponibilidade para início imediato. ? O que oferecemos ? Um ambiente inovador, colaborativo e com grandes oportunidades de desenvolvimento.? Empresa certificada Great Place to Work 2025, onde valorizamos pessoas, protagonismo e crescimento sustentável. ? Local de trabalho Avenida Barão Homem de Melo, Nova Granada Belo Horizonte/MG(CEP: 30431-327)