GERENTE DE DELIVERY
Atribuição responsável pela coordenação das atividades de recebimento, estocagem e distribuição de mercadorias. Elaborar ambiente atraente para vendas.
Atribuição pelo acompanhamento e controle da manutenção de equipamentos. Promover reuniões semanais com funcionários.
Atribuição pela seleção, contratação, demissão e treinamento dos atendentes. Responsável pelo diário de inventários e estoque, bem como contagem de material e outras tarefas operacionais.
Atribuição pela representação em questões trabalhistas. Pedir compra para o fornecedor cadastrado.
Realizar pesquisa de mercado na região da unidade. Controle do sistema PEPS/PVPS do estoque.
Atribuição ao apontamento dos controles administrativos e operacionais. Escala de revezamento, folha de ponto, quadro de metas e vendas, plano de chão, horários, fechamento de caixa, controle de malote, etc.
Atribuição à aplicação das medidas disciplinares nos funcionários que possam descumprir as normas do regulamento.
Atribuição à execução do programa de capacitação profissional. Atribuição pelas metas estabelecidas.
Atribuição ao acompanhar a visita de fiscais trabalhistas, Vigilância Sanitária, etc.