Embraer - São José dos Campos, São Paulo, Brazil.
Overview
Estamos à procura de Analista de Custos para o time de Contabilidade de Custos, responsável pelo Custeio e Patrimônio, dentro do modelo Global Business Services (GBS), reportando à Diretoria Financeira.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o fechamento contábil, garantindo a apuração de custos diretos e indiretos e estoques;
* Preparar lançamentos e conciliações contábeis relacionados a custos;
* Extrair, analisar e interpretar dados e relatórios gerenciais com análises de custeio e indicadores;
* Garantir e desafiar a manutenção e atualização de centros de custo e rateios;
* Desenvolver e aplicar critérios de rateio de custos entre centros de custo e unidades de negócio;
* Apoiar projetos de redução de custos e aumento de eficiência operacional;
* Atender e preparar informações para auditores internos e externos.
Requisitos e qualificações
* Superior completo;
* Inglês fluente/avançado/intermediário para leitura, escrita e conversação;
* Experiência sólida em custos e fechamento contábil;
* Experiência em atendimento a auditoria interna e externa;
* Conhecimento em normas contábeis e fiscais relacionadas a custos;
* Conhecimento em sistema SAP (módulos FI/CO/MM);
* Conhecimento em Power BI e Office 365.
Você se destaca se tiver
* Experiência em processos e projetos de melhoria contínua.
Modelo de trabalho
Presencial (3 dias presenciais e 2 dias remotos) em São José dos Campos / SP.
Benefícios
* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Benefício Vacina
* Benefício Farmácia
* Gympass
* Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* Refeitório na empresa
* Auxílio Home Office (para modelo híbrido ou 100% remoto)
* PLR (Participação de Lucros e Resultados)
* Previdência Privada
* Cooperativa
* EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança. Seu contrato de trabalho atual será no modelo híbrido com direito a ajuda de custo até 31/12/2025.
#J-18808-Ljbffr