Responsabilidades
Gerenciar a carteira de clientes designados;
Atingir e superar as principais métricas de desempenho;
Buscar e desenvolver novas parcerias comerciais;
Expandir a participação no mercado e a lucratividade das parcerias atuais;
Colaborar com as equipes de vendas nacionais, internacionais e locais, além da liderança, nas estratégias específicas dos clientes;
Facilitar o estabelecimento e execução de programas de geração de valor;
Desenvolver e apresentar reuniões de análise de negócios com clientes;
Prestar atendimento excepcional aos clientes continuamente;
Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
Curso Superior concluído ou em andamento em áreas como Administração, Gestão Comercial, Engenharia, Economia, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
Carteira de motorista válida categoria B;
6 meses de experiência em vendas no setor relacionado;
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
Proficiência em Microsoft Office;
Inglês avançado em leitura, escrita e conversação;
Motivação, autodireção e foco no atendimento ao cliente;
Organização, planejamento e capacidade de priorização;
Sólidas habilidades de resolução de problemas, raciocínio dedutivo e tomada de decisão;
Fortes aptidões matemáticas, atenção aos detalhes e senso de urgência;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Habilidade de aprender e executar múltiplas tarefas em ritmo acelerado;
Disponibilidade para viajar 50% ou mais, com pernoite;
Alinhamento com valores de ambição, inovação, integridade e trabalho em equipe;
Conhecimento em programas de gerenciamento de materiais e economia de custos;
Experiência prévia em vendas de contas-chave.
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