Área:
Customer Experience / Operações
Objetivo da função:
Garantir a excelência no atendimento ao consumidor, executando processos operacionais com agilidade e foco em experiência, respeitando os KPIs e SLAs definidos pela área.
Responsabilidades:
Executar o processo de reembolso conforme política vigente.
Realizar o processo de estorno junto aos meios de pagamento.
Efetuar a liberação de pedidos de reposição, garantindo agilidade e assertividade.
Participar de reuniões com os times de SAC e logística, contribuindo com insights e melhorias voltadas à experiência do cliente (UX).
Atender aos KPIs e SLAs de atendimento, mantendo a qualidade e eficiência nos processos.
Garantir que o fluxo de atendimento ocorra de forma eficiente, respeitando os prazos e proporcionando a melhor experiência possível ao consumidor.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas operacionais.
Conhecimento em processos de reembolso, estorno será considerado um diferencial.
Boa comunicação, organização e senso de urgência.
Perfil colaborativo e orientado à resolução de problemas.
Diferenciais:
Vivência com plataformas de e-commerce, Zendesk ou sistemas de atendimento.
Participação em projetos de melhoria de experiência do cliente.
Renumeração e benefícios:
Contrato CLT por tempo indeterminado.
Auxílio-refeição.
Plano de saúde.
Seguro de vida.
Horário:
2ª a 6ª das 08:
00 às 17:
30 -->
Regime híbrido
Local:
Curitiba-PR.