CONHEÇA A UMI SAN
Somos uma empresa brasileira, fundada em 1999 pelo Comandante Airton Rodrigues, a partir de toda a experiência adquirida ao longo de sua carreira na Marinha do Brasil.
Há mais de duas décadas, operamos atividades que contribuem para o desenvolvimento da navegação e dos projetos portuários não só no Espírito Santo, mas em todo o país, fortalecendo a economia e o poder marítimo brasileiro.
NOSSO NOME VEM DA JUNÇÃO DA PALAVRA UMI, QUE SIGNIFICA "MAR", EM JAPONÊS, À SIGLA SAN, EM REFERÊNCIA A "SERVIÇOS DE APOIO À NAVEGAÇÃO" .
NOSSOS SERVIÇOS
* Hidrografia e Oceanografia
* Sinalização Náutica
* Operações Marítimas e Atividades de Mergulho
* Topografia e Geodésia
* Levantamentos e Estudos Geotécnicos e Geológicos
* Projetos, Gerenciamento e Fiscalização de Dragagem
* Derrocagem
* Meio Ambiente
RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO
* Realizar cotações, negociações e emissão de pedidos de compras;
* Desenvolver e acompanhar fornecedores;
* Elaborar, revisar e controlar contratos de fornecimento de produtos e prestação de serviços (manutenção, aluguel, serviços técnicos, embarcações, etc.);
* Acompanhar vigências contratuais, renovações, aditivos e encerramentos;
* Atuar junto às áreas jurídica, financeira e operacional na gestão contratual;
* Analisar riscos e garantir conformidade com normas internas e legislação vigente;
* Organizar a documentação e manter o controle dos contratos ativos e encerrados;
* Elaborar, revisar e acompanhar contratos de fornecimento de produtos e prestação de serviços (incluindo contratos de manutenção, aluguel, serviços especializados e embarcações);
* Acompanhar o ciclo de vida contratual: assinatura, vigência, aditivos, prorrogações, reequilíbrios financeiros, rescisões e encerramentos;
* Garantir conformidade com as políticas internas e legislação vigente;
* Atuar de forma integrada com as áreas jurídica, financeira, operações e compliance para análise e validação contratual;
* Analisar riscos contratuais, propondo medidas preventivas e mitigadoras;
* Elaborar pareceres, termos aditivos, respostas a notificações e ofícios;
* Realizar a gestão documental dos contratos, garantindo controle de versões, validade e arquivamento adequado.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Ensino Superior em andamento ou completo em: Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia de Produção.
NECESSÁRIO
Experiência mínima de 06 meses na função;
DEMAIS CONDIÇÕES
* Disponibilidade para viagens;
* Habilitação;
DIFERENCIAL
* Conhecimento de execução de contratos de apoio à engenharia;
* Experiência anterior com contratos de manutenção, serviços continuados e embarcações.
* Conhecimento em ética corporativa e compliance contratual;
#J-18808-Ljbffr