Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de enfermagem centro cirurgico / pilar hospital

Curitiba
Pilar Hospital
Anunciada dia 28 julho
Descrição

Técnico de Enfermagem Centro Cirurgico / Pilar Hospital

Job type: Full-time employee Full-time employee

Se você é Técnico de Enfermagem, com COREN ATIVO e quer trabalhar em Centro Cirúrgico, essa vaga é para você!

* Acolher o cliente de forma humanizada;
* Executar serviços de enfermagem: Cumprir normas e realizar procedimentos de enfermagem de média e alta complexidade,manusearmateriais e equipamentos, cumprir sistematização da assistência de enfermagem;
* Ter conhecimento das 6 metas internacionais em especial a de cirurgia segura (termo de consentimento anestésico e cirúrgico, demarcação, time out);
* Orientar e auxiliar pacientes, prestando informações sobre o atendimento no setor;
* Comunicar-se: Trabalhar em equipe; bom relacionamento interpessoal, postura e ética; demonstrarhabilidadepara negociação e resolução de conflito da unidade, propor sugestões de melhoria;
* Estabelecer cooperação com a equipe interdisciplinar;
* Cumprir escalas de trabalho proposta pelo enfermeiro;
* Participar de reuniões quando solicitado;
* Participar de programas de educação interno e externo;
* Transportar o paciente de forma segura de acordo com protocolo de transporte da instituição;
* Acompanhar novos colaboradores no projeto de mãos estendidas;
* Executar os trabalhos de rotina vinculados a alta hospitalar;
* Participar dos procedimentos pós-morte;
* Ter habilidade para negociação e resolução de conflito da unidade, propor sugestões de melhoria e desenvolver trabalhos;
* Colaborarcom o enfermeiro no planejamentodas atividades de assistência em todos os níveis decomplexidade
* Conhecer materiais de órtese, prótese, síntese e equipamentos específicos para cada procedimento;
* Cuidados com tricotomia;
* Cuidados com eletro cirurgia;
* Cuidados com contagem de instrumentais, agulhas, compressas, gases entre outros antes e ao término das cirurgias;
* Cuidados de assepsia, antissepsia do paciente e higiene das mãos;
* Cuidados com peças de anátomo patológico;
* Montagem e desmontagem de sala operatória de acordo com a especificação de cada cirurgia;
* Preparar a sala com materiais e medicamentos;
* Auxiliar o médico anestesista no procedimento da anestesia;
* Preparar e administrar medicações conforme prescrição médica
* Cuidados com os pacientes na sala de recuperação pós-anestésica;
* Lavagem, secagem, preparo, esterilização e distribuição de materiais
* Cumprir os fluxos e check lits de triagem para rápida identificação de pacientes com sintomas respiratórios de COVID-19, de acordo com a Rotina estabelecida pela CCIH.
* Prestar cuidado direto a pacientes com COVID-19 em locais onde os procedimentos de geração de aerossol são frequentes atendendo as cirurgias conforme dimensionado em cenários do PROT.180 AGENDAMENTO E ATENDIMENTO CIRÚRGICO PARA PACIENTES COM SUSPEITA OU CONFIRMAÇÃO COVID-19.
* Estar comprometido com as condições necessárias para o trabalho para que não coloquem a si e a outras pessoas em risco, participando da organização e cumprindo o check list de identificação de colaboradores sintomáticosde Síndrome Gripal, de acordo com a Rotina estabelecida pelo SESMET.
* Cumprir as rotinas de afastamentos e retorno dos colaboradores suspeitos ou confirmados e ou contanctantes - Teste disponível RT- -PCR de acordo com a Rotina estabelecida pelo SESMET.
* Utilizar, higienizar e armazenar os EPIS, de acordo com a Rotina estabelecida pela CCIH e SESMET.
* Cumprir na íntegra a NR-32 com relação ao uso de EPIs e uso zero de ADORNOS.
* Paramentar para atuar e desparamentar após atuar nas áreas respiratória,de acordo com a Rotina estabelecida pela CCIH.
* Atuar na promoção à saúde, no que se refere a evitar e orientar como se evita a doença.
* Realizar a lavagem das mãos com água e sabão com frequência. • Higienização das mãos com álcool em gel na concentração de 70%.
* Cumprir a rotina de transporte dos produtos para a saúde, de modo a reduzir o risco de contaminação, exposição e/ou lesão para a equipe, sempre em caixasrígidas.

Ensino: Técnico de Enfermagem

* Step 3: Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão


Unir é a Melhor Forma de Cuidar

Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.

Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!

Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Enfermeiro(a) pilar hospital
Curitiba
Netvagas
Enfermeiro
Vaga parecida
Farmacêutico (a) - pilar hospital
Curitiba
Carreiras Pilar Hospital
Farmacêutico
Vaga parecida
Estagiário de direito / pilar hospital
Curitiba
Pilar Hospital
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico de Enfermagem Centro Cirurgico / Pilar Hospital

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar