**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimento em Excel intermediário/avançado.
Boa comunicação interpessoal.
Bom poder de persuasão.
Poder de síntese.
Conhecimento para elaboração de relatórios, cronogramas e atualizações.
Disponibilidade para realizar viagens.
Desejável conhecimento em dashboard, ferramentas do Google Drive e Pacote Office.
Atividades: Atuar na área administrativa de Comércio, garantindo a continuidade dos processos da operação.
Será responsável pelo suporte à clientes, bem como aos consultores, elaboração e análise de relatórios.
Atuar diretamente com emissão de relatórios, controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor.
**BENEFÍCIOS**: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Alimentação + Seguro de Vida + Celular e Notebook SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)