Informações da Vaga
Empresa: MANPOWER STAFFING
Localização: São Paulo - SP
Área de Atuação: Temporários
Principais Responsabilidades
Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Resumo da Posição:
Estamos em busca de um(a) Service Agent com perfil comunicativo, proativo e orientado a resultados. A pessoa será responsável por qualificar e gerenciar leads oriundos de diversas fontes, contribuindo diretamente para o desempenho da área comercial e o atingimento das metas estabelecidas.
Principais Responsabilidades:
- Qualificar e acompanhar leads registrados no Salesforce CRM, provenientes de canais como vendas, feiras, marketing, site, redes sociais, televendas, parceiros e campanhas de chamadas.
- Manter relacionamento próximo com a equipe de vendas (gerentes regionais, diretores e demais stakeholders).
- Desenvolver e fortalecer o relacionamento com parceiros, integradores e usuários finais.
- Atuar como ponto central no processo comercial, garantindo o cumprimento das metas trimestrais e anuais do território ou etapa sob sua responsabilidade.
- Colaborar com parceiros e a equipe de vendas para identificar novas oportunidades de negócio.
- Participar de reuniões, feiras e eventos, quando necessário.
- Atualizar o Salesforce CRM diariamente com informações completas, precisas e atualizadas sobre todas as interações.
- Garantir a satisfação dos clientes com respostas ágeis e soluções eficazes.
- Realizar contatos estratégicos com leads recebidos por campanhas e redes sociais.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
I
Requisitos e Qualificações
nformática:
- (Excel, Acess, Windows, Power Point e Word - Intermediário
Ensino médio completo. Superior cursando ou concluído será um diferencial;
Fluência em Espanhol, com foco em conversação (principalmente para atendimento LATAM);
Inglês em nível intermediário será considerado um diferencial;
Experiência com Salesforce CRM;
Conhecimento em Google Workspace (Gmail, Drive, Planilhas, Apresentações, etc.);
#GestãoDeLeads #RelacionamentoComCliente #SalesforceCRM #ProspecçãoDeClientes #EstratégiaComercial #VagasManpower
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais