Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE - INTERMITENTE
Horário de trabalho: Das 10:00 às 19:00 horas.
Atuação em: Centro do Rio de Janeiro.
O Que Procuramos: Ensino médio completo. 6 meses de experiência em Suporte Técnico de TI.
Principais atribuições ao cargo:
1. Prestar atendimento presencial às demandas recebidas.
2. Diagnosticar, tratar e realizar atendimento presencial de 2º nível.
3. Solicitar escalonamento do atendimento quando necessário.
4. Esclarecer dúvidas, orientar tecnicamente e solucionar problemas relacionados ao uso de softwares, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de TI.
5. Executar intervenções nas estações de trabalho, como instalação de software/drivers, configurações e outras ações necessárias.
6. Consertar equipamentos de TI sem garantia, sob orientação do Técnico de manutenção de Hardware.
Será um diferencial:
Conhecimento aprofundado em suporte a estações de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows.
Domínio na operação e configuração de microcomputadores e softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, browsers como Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc).
O Que Oferecemos:
Salário: R$ 150,00 por dia nos primeiros 10 dias, após esse período pagamento por hora, valor da hora R$ 8,58.
Vale alimentação de R$ 32,38 por dia trabalhado.
Vale Transporte.
Seguro de vida.
Convênio SESC.
Benefício de R$ 263,94 referente a compras de supermercado proporcional aos dias trabalhados.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática / Tecnologia #J-18808-Ljbffr