Atuar no atendimento aos clientes da empresa por telefone, acesso remoto e local, para soluções de problemas técnicos de TI.
Experiência em suporte a usuários, abertura de chamado e monitoramento de ferramenta de segurança.
Experiência na área de segurança da informação em TI.
Implementar e monitorar políticas de segurança.
Realizar análise de riscos de segurança da informação.
Desejável conhecimento em soluções de VMware, Microsoft, Phyton e/ou outras linguagens de programação.
Suporte a clientes.
Suporte e Implementação de antivírus fabricantes diversos.
Suporte e implementação de Ferramentas voltada para segurança da informação.
Suporte e implementação de Firewall UTM de Switches.
- Certificação em segurança da informação em fabricantes de soluções como (SONICWALL, FORTNET, SOFOS e outros).
Experiência com ferramentas de monitoramento de segurança.
Conhecimento em criptografia.
Conhecimento desejável em rotinas de backup e firewall.
Conhecimentos em protocolo TCP / IP.
Conhecimentos nas ferramentas Zabbix e Prtg.
Desejável conhecimento em soluções de VMware, Microsoft, Phyton e/ou outras linguagens de programação.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
- Turno diário
Escolaridade:
- Ensino Técnico cursando ou interrompido (obrigatório)