 
        
        Overview
Join to apply for the Supervisor de TI role at 4DF Connect .
Requisitos Obrigatórios
 * Possuir ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins.
 * Já ter atuado com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo.
 * Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos.
 * Conhecimentos avançados com Pacote MS Office: Excel e Power Point.
 * Conhecimento em MS Office.
 * Conhecimento com MS Project.
 * Disponibilidade para viagens frequentes.
 * Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades.
 * Possuir CNH, categoria B.
Responsabilidades e Atribuições
 * Será responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias.
 * Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware.
 * Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes.
 * Controlará o licenciamento dos softwares assinados.
 * Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos.
 * Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário.
 * Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções.
 * Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc).
 * Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados.
 * Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual.
 * Visitará unidades semanalmente.
 * A vaga aceita trabalho remoto? Não
Senioridade
 * Mid-Senior level
Employment type
 * Full-time
Job function
 * Information Technology
Industries
 * Software Development
#J-18808-Ljbffr