Job description
Iniciaremos um processo seletivo misto para a vaga, que atuará em nossas operações de GRU.
Essa posição será responsável por gerenciar a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes, buscar, desenvolver e implantando novos serviços. Monitorar resultados operacionais, financeiros e qualitativos dos serviços. Corrigir e atuar na melhoria contínua dos processos implantados. Buscar melhorias no SLA acordado com nossos clientes.
Requirements and qualifications
Experiência comprovada de liderança e supervisão;
Conhecimento avançado pacote office;
Conhecimento avançado nos processos de rampa/limpeza, triagem e etc;
Gestão de pessoas e processos;
Disponibilidade de horário;
Boa comunicação;
Inglês desejável;
Disponibilidade de horário.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista com Gestor
2
Entrevista com Gestor
Step 3: Hiring
3
Hiring
Líder mundial em fornecer serviços aéreos!
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A
dnata
Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global,
dnata
foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!