Candidata (o) ideal
é alguém que atenda bem e que seja
atenta aos detalhes, proativa e colaborativa
, que atuará como
primeiro ponto de contato
para visitantes, clientes e corretores na unidade. Deve receber todos com cordialidade, postura profissional e excelente comunicação. Também será suporte em atividades administrativas e operacionais conforme a necessidade da equipe (como organização do espaço, apoio em rotinas e suporte geral).
Responsabilidades
* Atender e direcionar pessoas, ligações e mensagens;
* Atuar como primeiro ponto de contato, recepcionando visitantes e clientes;
* Administrar contatos, registrar e organizar agendas;
* Apoiar atividades administrativas e operacionais da unidade conforme demanda;
* Auxiliar na manutenção da organização do escritório/ stand do empreendimento.
Qualificações
* Boa comunicação - experiência em recepção será um diferencial;
* Capacidade de manter postura positiva, ética e profissional;
* Boa comunicação escrita;
* Organização, pontualidade e bom relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com folgas alternadas, (turnos: das 7 às 13 e 13h às 19h)