Para gerenciar as áreas administrativa, financeira e supply chain da empresa, divisão CV - veículos comerciais Atribuições: Gerenciar todas as áreas e atividades administrativas, controladoria, financeiras, planejamento, gestão de supply chain, importação e comércio exteriorGarantir o cumprimento das obrigações fiscais da região.Apoiar a Gestão na direção da empresa, promovendo o desenvolvimento e planejando estratégias de longo prazo que visem o cumprimento das metas estabelecidas de vendas e aumento da base instalada de equipamentos.Apresentar relatórios financeiros à matriz.Responder pela execução de balanços e reporting dos resultadosCoordenar os processos de auditorias internas e externas.Gerenciar atividades de tesouraria, receitas, pagamentos e fluxos de caixa.Projetar e acompanhar procedimentos e normas de controle interno.Gerenciar compras de materiais, incluindo a administração do estoque (produção e reposição), planejamento de produção e entrega de componentes aos clientes.Planejar cadeia de fornecimento de acordo com demanda de clientes e planejamento de vendasCoordenar a negociação de preços de compra, elaboração de contratos de desenvolvimento, compra de material produtivo e improdutivo e desenvolvimento de fornecedores (inclusive nacionalização de componentes e peças).Gerenciar processos de importação/exportaçãoAtuar em conjunção com os responsáveis de compras e logística na matriz Alemanha Requisitos: Graduação em áreas administrativas, financeiras, comércio exterior, etc.Sólidos conhecimentos tributários, contábeis e supply chain, para liderar as áreas administrativas e financeiras da empresaExperiência em gestão, preferencialmente em empresas multinacionais.Autonomia, suporte ao negócioForte compromisso com as metas estabelecidas, visão estratégica, liderança e excelentes relações interpessoais.Forte orientação para resultados e pensamento estratégico.Inglês e espanhol fluentes completam o perfil