O(a) profissional será responsável pela captação e gestão de patrocínios para todos os projetos e ações da entidade, com foco em atrair novas marcas e gerar oportunidades de negócios para a nossa carteira de clientes. Os seminários ocorrem em diferentes cidades do país, reunindo um público de 200 a 700 executivos e empresários dos mercados imobiliário e turístico.
HABILIDADES E REQUISITOS NECESSÁRIOS
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou areas afins;
Experiência como gestor comercial;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Experiência sólida em vendas B2B, preferencialmente no setor imobiliário e turístico;
Capacidade de trabalhar de forma independente, estabelecendo prioridades e gerenciando de forma eficaz o tempo;
Necessário disponibilidade para viagens.
ATRIBUIÇÕES
Planejar, executar e precificar estratégias comerciais dos seminários da entidade;
Apresentar aos patrocinadores as melhores estratégias e posicionamento das marcas dentro dos seminários;
Contruir e manter relacionamentos sólidos com os clientes;
Realizar o mapeamento e benchmark de mercado e concorrência;
Monitorar e reportar o desempenho da área comercial;
Colaborar com outras áreas para estratégias integradas;
Entre outras atividades correspondentes ao cargo.
BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES GERAIS
Ticket Alimentação - Ifood;
Plano de Saúde Unimed Nacional - Participação de 50%;
Gympass;
Seguro de Vida;
OnHappy - Passagens aéreas e hospedagem com desconto;
Diárias durante as viagens;
Salário compatível com o cargo;
Comissão sobre as vendas;
Contratação em regime CLT;
Possibilidade real de crescimento.
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