Garantir a excelência operacional e comercial das lojas físicas da Acal, assegurando a execução das estratégias definidas pela Direção Comercial e promovendo experiências encantadoras aos nossos clientes. Atua como elo entre a estratégia e a operação, inspirando as equipes a entregar resultados com qualidade, eficiência e acolhimento.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais ResponsabilidadesGerenciar o desempenho das lojas, garantindo o cumprimento das metas e indicadores operacionais e comerciais;Assegurar a execução dos padrões de atendimento e operação, mantendo o ambiente de loja sempre encantador e funcional;Planejar e implementar melhorias contínuas em processos, produtividade e controle de custos;Promover a satisfação e fidelização dos clientes, fortalecendo o posicionamento da Acal como referência em home center;Conduzir reuniões de performance e alinhar metas com os gestores de loja;Apoiar a expansão de novas lojas, garantindo a implantação dos padrões Acal desde a abertura;Liderar, inspirar e desenvolver equipes, disseminando a cultura organizacional e os valores da empresa;Acompanhar e controlar o orçamento operacional, assegurando o cumprimento das metas financeiras;Realizar visitas periódicas às lojas para avaliar padrões de limpeza, layout, exposição, estrutura e atendimento;Garantir o cumprimento das normas, políticas e procedimentos da área de Operações.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa, Pós-graduação concluída ou em andamento.Técnica de Vendas, Gestão de Indicadores, Gestão de custos e Gestão de equipe.Experiência na área