Missão do Cargo
Garantir a eficiência e organização das operações logísticas do depósito, liderando a equipe com foco na produtividade, segurança e qualidade, otimizando processos e assegurando o cumprimento de prazos e metas para atender às demandas da empresa e dos clientes.
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Principais Responsabilidades
1. Organizar a distribuição das atividades diárias para garantir a fluidez das operações.
2. Resolução de Conflitos – Resolver problemas internos da equipe e promover um ambiente de trabalho harmonioso.
3. Controle de Estoque – Monitorar o armazenamento, entrada e saída de mercadorias, evitando perdas e garantindo a acuracidade do estoque.
4. Otimização de Processos – Implementar melhorias para aumentar a eficiência operacional e reduzir custos logísticos.
5. Cumprimento de Prazos – Garantir que as operações de recebimento, armazenagem e expedição ocorram dentro dos prazos estabelecidos.
6. Segurança e Organização – Assegurar que todas as normas de segurança sejam seguidas e manter um ambiente de trabalho organizado.
7. Acompanhamento de Indicadores – Monitorar KPIs logísticos (como produtividade, perdas e nível de serviço) e implementar ações corretivas quando necessário.
8. Elaboração de Relatórios Gerenciais – Apresentar dados operacionais e propor melhorias baseadas em métricas.