Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência. Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.
Como peça fundamental da nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de atendimento da marca. Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.
Requisitos
* Material próprio (notebook ou computador) e conexão à internet;
Ter boa comunicação verbal e escrita; Regime de contratação PJ; Jornada de trabalho Sábados e Domingos sob escala: Escala 1: Sábados e Domingos das 09h às 13h;
Escala 2 : Sábados das 09h às 13h e Domingos das 13h às 17h;
Escala 3: Sábados das 13h às 17h e Domingos das 16h às 20h;
Escala 4:
Sábados das 17h às 21h e Domingos das 16h às 20h;
Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência. Residir no Rio Grande do Sul
Qualificações
* Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).
Conhecimento intermediário de Excel Ótima escrita.
Habilidades
* Boa comunicação interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Atitude positiva e resiliente; Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.
Benefícios
* Atuação 100% em Home Office; Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Treinamento e orientação constantes; Ambiente dinâmico e desafiador.
Remuneração: Sábados e Domingos R$ 600,00 (mensal)
Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.