Analista Comercial – Integra Brasil TransportesLocal de Trabalho:Campo de Santana, Curitiba/PR.Sobre a Posição:Você será o elo essencial na cadeia de valor, garantindo a excelência na experiência do cliente e a fluidez das informações e operações logísticas. Seu papel é fundamental para manter a satisfação do cliente, gerenciar o fluxo de informações e apoiar as equipes internas.Principais Desafios e Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente, fornecer informações de serviços, posição,/status da carga, atualizar prazos de entrega, lançar pedidos de carga/coleta no sistema;Sempre que solicitado pelo cliente, verificar com os departamentos e enviar posição do carro/mercadoria;Ligar e retornar ligações aos clientes;Fazer relatórios de controle dos clientes da carteira;Agendamento de cargas, descargas e devolução;Tratar sinistros e avarias;Trabalhar em conjunto com a equipe comercial e operacional, provendo informações necessárias em busca da excelência no processo;Atender carteira de outros clientes no período de férias de algum colaborador da equipe;Realizar atividades do dia a dia de baixa e moderada complexidade atuando como suporte gerencial;Propor melhorias de processo ou modificações de indicadores quando pertinentes à atividade;Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia. Buscando equilibrar a satisfação do cliente e a adequada administração dos nossos recursos;Preenchimento de Follow Up e SLA (semanal e mensal);Auxiliar o departamento na implantação de novos projetos e clientes;Registrar ocorrências internas e reclamações, responder ao cliente e analisando possíveis falhas do processo e auxiliando na correção;Prover suporte ao cliente interno e externo, quanto a documentação necessária para cadastro, de fornecedor sistema MTM;Desenvolver as atividades acima independente dos canas de entrada/recepção (e-mail, WhatsApp, telefone, plataforma de atendimento/comunicação, pedidos lançados via portal;Disponibilidade para visitas à clientes, quando necessário;Imput de informações no sistema;Preencher e manter atualizado o Circular Interno, das particularidades dos clientes;Acompanhar e atualizar o lead time/transit time, dos veículos em viagem;Envio de manisfeto ou ordem de coleta com os dados do carro, motorista e mercadorias, aos clientes;Compromisso no atendimento dos requisitos da certificação de qualidade ISO9001;Atender ao código de ética e conduta em conformidade com as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.Pacote de Benefícios e Remuneração:Salário Base: R$ 2.957,39Vale Transporte (VT)Vale Refeição (VR) - R$ 30,00Plano de Saúde e OdontológicoBem-Estar: Acesso a Gympass e parcerias com SEST SENAT e Ifood.Requisitos e qualificações:Habilidade de comunicação para interagir com clientes e colegas de trabalho;Perfil comercial e analítico;Perfil de negociação com o cliente;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação oral e escrita;Disponibilidade de horário comercial e possível plantão de final de semana, feriado e após o horário, conforme demanda do cliente;Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente Excel.Desejável:Conhecimento em transporte;Curso superior;Pró-atividade, resiliência, foco, determinação e comunicação.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.957,39 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte