 
        
        Responsabilidades
Realizar atendimentos aos clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.
Qualificações
 * Pré-requisitos
 * Ensino médio completo;
 * Ter boa comunicação;
 * Disponibilidade de horários para trabalhar com escala.
Habilidades
 * Ser simpático(a) e gentil;
 * Proatividade e vontade de aprender;
 * Possuir flexibilidade e
 * Ser criativo.
Desejável
 * Possuir experiência em atendimento.
Remuneração e benefícios
 * Salário: Salário fixo + comissão por vendas + prêmios por desempenho + prêmio semestral
Benefícios:
 * Vale-alimentação;
 * Convênio médico e odontológico;
 * Gympass,
 * Prêmios por desempenho.