Analista de Sucesso do Cliente | CS | Remoto
Oportunidade para Analista de sucesso do cliente | CS!
Se você gosta de lidar com pessoas, possui processos bem definidos e facilidade em atender diferentes perfis de clientes, esta vaga pode ser ideal para você. Buscamos um(a) Analista de sucesso do cliente | CS para integrar nossa equipe e impulsionar nosso crescimento.
Principais desafios como Analista de sucesso do cliente | CS:
* Criar e organizar grupos de clientes e pastas compartilhadas com informações de projetos.
* Conduzir reuniões de Kick-off: apresentação da equipe, cronograma e alinhamento de expectativas.
* Apresentar e documentar ofensores e combinados com o cliente.
* Garantir o preenchimento de informações estratégicas, como a Anamnese do projeto.
* Confirmar reuniões com clientes e times internos.
* Contatar fornecedores, solicitar cotações e criar orçamentos quando necessário.
* Conduzir pesquisas de persona e NPS.
* Solicitar feedbacks, organizar pontos de contato e estruturar estudos de caso com base em projetos finalizados.
* Gerar a versão inicial de entregas usando ferramentas de IA.
* Transcrever reuniões e consolidar informações importantes.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Boa comunicação verbal e escrita
* Capacidade de organização, gestão de tarefas e autonomia
* Postura profissional, proatividade e empatia
* Habilidade para conduzir reuniões online com clientes
* Experiência prévia em consultorias
* Noções e facilidade em atuar com CRM e IA
* Estrutura para trabalhar remotamente (home office)
Desejável:
* Ensino Superior completo
* Experiência como SDR, pós-vendas ou em projetos
* Familiaridade com metodologias de pesquisa (NPS, cliente oculto)
* Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos
Benefícios:
* Remuneração fixa (PJ)
* Férias remuneradas
* Flexibilidade de horários
* Oportunidade de atuar em empresas com crescimento acelerado
* Treinamentos na área de vendas para desenvolvimento profissional
* Trabalho 100% remoto
* Liberdade geográfica para trabalhar de qualquer lugar
#J-18808-Ljbffr