Caixa - Vaga para Atendimento ao Cliente
Atribuições:
Abertura e fechamento do caixa: Garantir que o caixa seja aberto no início do turno e fechado ao final do expediente, conferindo os valores corretamente.
Limpeza do caixa: Manter o local de trabalho organizado e limpo.
Verificação da quantidade de sacolas: Certificar-se de que há sacolas suficientes para embalar as compras dos clientes.
Retirada do malote com a Fiscal de Caixa: Responsabilidade de retirar e conferir o malote que contém o dinheiro do caixa, geralmente para fazer os depósitos ou registrar valores.
Atendimento ao cliente: Registrar as mercadorias e garantir que o processo de compra seja eficiente e agradável para o cliente.
Recebimento dos pagamentos: Receber o pagamento das compras e registrar o tipo de pagamento (dinheiro, cartão de crédito/débito, etc.).
Diferencial ter atuado como: Atendente de Loja, Caixa de Supermercados, Balconista, Auxiliar de Caixa, Atendente de Restaurante ou Fast Food.
Escala: 6x1 (uma folga na semana) e Domingos: 2x1 (Trabalha 2 folgas por semana)
Disponibilidade de Horário:
Benefícios:
Convênio Médico: Gratuito ao colaborador, após 90 dias de contrato.
Convênio Odontológico: Dentalpar, gratuito ao colaborador, após 90 dias de contrato.
Alimentação: aos Sábados, Domingos e Feriados.
Cartão Assiduidade: No valor de R$ 80,00.
Vale Transporte: com desconto de 6%.
Convênio com Farmácias: Hiper Life, com desconto em folha.
Vale Compras: com desconto em folha.
Parceria com Faculdades: esta vaga é inclusiva e também destinada a pessoas com deficiência (PCDs).
Requisitos:
Formação Acadêmica: Não informado.
Salário: A combinar.
Cargo: Caixa.
Empresa: Federzoni supermercados.
Comércio: varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.
Ramo: Comércio Varejista.