DescriçãoVocê é comunicativo(a), proativo(a) e adora desafios? Estamos procurando um(a) Consultor(a) de Vendas que faça a diferença para nossos clientes Aqui, você será responsável por prospecção, vendas consultivas e relacionamento, garantindo que cada cliente encontre a solução perfeita em proteção veicular.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar prospecção ativa de clientes e geração de novos negócios; Apresentar planos, benefícios e diferenciais do Clube Unir, destacando o valor agregado ao associado; Conduzir negociações de acordo com as condições e políticas comerciais da empresa; Efetuar o fechamento das vendas, assegurando o comprometimento e satisfação do cliente; Gerenciar e manter relacionamento com a carteira de clientes ativos, fortalecendo o vínculo com a empresa; Desenvolver leads e oportunidades, acompanhando sua evolução até a conversão; Realizar o pós-venda, garantindo clareza nas informações repassadas e a satisfação do novo associado; Coletar e repassar feedbacks sobre produtos, serviços e atendimentos, contribuindo para melhorias internas; Incentivar indicações e ampliar a rede de associados por meio da base ativa; Cumprir as metas de vendas e indicadores estabelecidos pela liderança; Manter-se constantemente atualizado sobre produtos, mercado de proteção veicular, concorrência e novas tecnologias; Alimentar, organizar e gerenciar o CRM corporativo com informações atualizadas e precisas; Realizar atendimentos presenciais, telefônicos e via chat (com tempo máximo de resposta de até 5 minutos); Efetuar vistoria do veículo através do aplicativo Visto e garantir a correta geração do contrato no sistema SGA; Garantir a organização do ambiente de trabalho, seguindo as normas, políticas e cultura ética da empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior ou técnico completo (ou em andamento); Experiência com atendimento e relacionamento com o público; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento em CRM e gestão de funil de vendas; Domínio de ferramentas tecnológicas de gestão e aplicativos de atendimento; Capacidade de negociação e persuasão; Organização e controle de processos comerciais.