Desenvolvimento ProfissionalOportunidade de crescimento em um ambiente dinâmico, com foco em tecnologia e inovação. Se você é motivado por desafios, tem paixão por criar relacionamentos e quer se desenvolver profissionalmente, essa pode ser a sua próxima grande oportunidade.FunçõesSer resolutivo(a) para resolver conflitos com clientes;Entender e conduzir atendimentos de forma amigável;Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes;Realizar análise de números e elaborar gráficos;Compreender o nível de sucesso dos clientes;Apoiar e fornecer suporte ao time de vendas.RequisitosGostar de trabalhar com desafios;Ter habilidades interpessoais para relacionar-se com os clientes;Ser excelente ouvinte e ter bom controle emocional;Experiência prévia como Assistente de Sucesso do Cliente em empresas de software;Compromisso total com as metas e resultados;Treinabilidade e flexibilidade às mudanças;Auto-motivação fortes;Habilidade em conversas telefônicas e conhecimento em técnicas de Sucesso do Cliente;Pensamento criativo;Empatia (fundamental para esse trabalho);Ser proativo para buscar seus próprios resultados e realizar suas responsabilidades independentemente da supervisão;Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho.VantagensFazer parte de um time ágil, focado em resultados e altamente colaborativo.