Transformar dados em decisões estratégicas, com foco em performance de canais, automação de relatórios e melhorias nos processos de aquisição de novos clientes, analisar o mercado potencial e retenção.
Atribuições:
• Modelagem de funis e análises preditivas de churn / LTV
• Criação de automações em ferramentas como n8n ou Zapier para integrações entre CRM, BI, ERP e campanhas
• Implantação de alertas inteligentes e dashboards dinâmicos
• Apoio à criação de scorecards e metas comerciais mensuráveis
• Experimentação com uso de LLMs ou GPTs internos (ex: análise de propostas, leitura de e-mails ou tickets)
Requisitos:
Graduação em análise de sistemas e áreas afins
• SQL, Power BI, Python (pandas, matplotlib)
• Experiência com CRM + Marketing Automation (RD, Hubspot, etc.)
• n8n, Make, Zapier (integrações low-code)
• Fundamentos em LLMs (ex: GPT) aplicados a processos comerciais
#J-18808-Ljbffr