Principais Responsabilidades : Liderar 2 gerências (Planejamento Estratégico e Control Desk), construindo projetos para atingimento das metas estratégicas das áreas. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência na recuperação de crédito, incluindo canais digitais. Compartilhar as conclusões das análises de resultados dos Clientes (Meta x Realizado), através de modelos, dashboards e apresentações executivas (C-level e Diretoria). Análise e estruturação de Comitês de Resultados com o Cliente Externo. Buscar oportunidades de melhoria dos processos das áreas, mantendo a cultura dos processos já implantados. Desenvolver forte relacionamento com as áreas parceiras da organização. Gestão e desenvolvimento de pessoas. Principais Competências : Atuação no segmento de Cobrança – Outbound. Visão estratégica, processos e foco em resultados. Pensamento analítico e habilidades de resolução de problema e orientação a resultados – entregas em ritmo acelerado. Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar resultados complexos de análise de dados de forma clara e concisa. Capacidade de coordenação de equipes multidisciplinares e stakeholders em diferentes níveis organizacionais. Benefícios : Treinamento e Desenvolvimento-Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira-Convênio com o SESC-Parcerias de descontos em faculdades e escolas de idiomas-Auxilio Creche-AM-Seguro de vida-AO-VT-VR-Day off aniversário.Formação Acadêmica : Não informadoSalário : A combinarCargo : OutrosEmpresa : Ja rezendeEscritório de advocacia e assessoria de cobranças.Ramo :Consultoria / Auditoria
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