A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento. Responsabilidades e atribuições Providenciar e manter em pleno funcionamento dos ativos de TI como roteadores, switches, access points, servidores e os sistemas informatizados, buscando os reparos, consertos e substituições, quando necessário e solicitado; Realizar manutenção preventiva ou não, para garantir a segurança de dados, criar políticas de backup e segurança, prevenir contra invasões físicas ou lógicas; Definir critérios e normas de segurança física e tecnológica das instalações, equipamentos e dados processados; Elaborar e acompanhar a confecção e controle de manuais de toda a documentação de sistemas e programas, conforme os padrões e metodologias usuais na área de informática, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados; Manter e administrar as redes de comunicação, infraestrutura de TI e assistência aos usuários de sistemas; Realizar a criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso; Recomendar e monitorar padrões e controles de TI; Acompanhar atividades de infraestrutura, segurança da informação e implantação de sistemas; Configurar, monitorar servidores Windows e Linux; Configurar e monitorar swtches, roteadores e Acces Point; Configurar, gerenciar e manter políticas de firewell, VPNs e serviços de DNS; Manter políticas de controle de acesso de contas de usuários e grupos; Realizar a virtualização de servidores e serviços; Criar rotinas de backup e garantir a recuperação rápida e segura dos dados em caso de perca ou desastres; Controlar a plataforma Google Workspace (Gmail, Meet e outros); Prover acesso a redes, servidores, arquivos e serviços internos; Monitorar e garantir o perfeito funcionamento de toda infraestrutura de rede; Fazer integração técnica de novos colaboradores, quando necessário; Acompanhar, orientar e dar suporte aos novos colaboradores, com relação às atividades que serão desenvolvidas, quando necessário; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Analista de Banco de Dados, Analista de Redes e/ou áreas afins; Experiência de 06 (seis) meses nas atividades. Informações adicionais Carga horária: 40h semanais Local: Goiânia - GO (Híbrida) Salário: R$ 6.776,88 Vale Alimentação: R$ 600,00 Plano de saúde Plano odontológico Auxílio creche Empréstimo Consignado em folha Parceria com: SESC, IPOG e Centro de Línguas da UFG Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios. No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG. Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos: - Transparência da gestão. - Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais. - Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população. - Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada. Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente. Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes. Será um prazer ter você conosco.