Requisitos e funções: ATENDENTE DE CAFETERIA / 1 VAGA(S) / CAMPINAS / SP WORKCELL RHestá com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP / Responsabilidades:Auxiliar no preparo de bebidas, salgados, atendimento público, organização e limpeza da área de trabalho, interna e externamente.
Requisitos:Ensino Médio Completo e Disponibilidade para início imediato Salário:R$ 1.700,00 Benefícios:Vale Alimentação + Vale Refeição + Vale Transporte Observações:Horário: das 06h00 às 15h00 (de segunda a sexta feira) Oportunidade para região de : Cidade Universitária Barão Geraldo (CAMPINAS) Envie também o seu currículo para nosso WhatsApp (consultora Lívia) WA: Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lívia para o e-mailatendimentoworkcell.com.brcom a sigla CAFETERIA no campo assunto até o dia 18/09/2025.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Salário: 1700 Local: CAMPINAS.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Workcell assessoria e recursos humanos
Atua com prestação de serviços de recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas e gestão de PDVs.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)