Analista Suporte Atendimento Fiscal II - CAJAMAR
Descrição da vaga: Assistente suporte de Atendimento - Offline. Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui Assistente suporte de Atendimento - Off-line. Atendimento de Pedidos, Faturamento. Emissão e Entrada de NF's, Processamento e Controle de Reversa. Venha fazer parte do nosso time #VemPraAtento #OneAtento
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento de Pedidos
* Inventários
* Faturamento. Emissão e Entrada de NF's
* Processamento e Controle de Reversa
* Monitoramento de Transporte/ Trânsito
* Emissão e Controle de Relatórios
* Entre outras atividades, é necessário ser dinâmico, proativo, ter boa interpretação de texto, pois trabalhamos com alto fluxo de e-mail e facilidade em aprendizado.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* Ser maior de 18 anos
* Ensino superior cursando ou completo será um diferencial
* Boa comunicação verbal e escrita
* Facilidade para trabalhar em equipe
* Comprometimento
* Organização
* Relacionamento interpessoal
* Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários
* Atitude respeitosa
* Planejamento e Organização
* Raciocínio lógico - analítico
* Conhecimento em Excel
Informações adicionais
Salário : Salário experiência 90 dias R$ 1.933,95 e após será de R$ 2.275,23
Horário de Trabalho : Das 13:00 às 22:00
Jornada de Trabalho : 220h/mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo
Benefícios :
* Vale Transporte
* Vale refeição e/ou vale alimentação
* Seguro de Vida
* Auxílio funeral
* Auxílio creche / Criança especial
* Desconto em Produtos
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas
* Parcerias educacionais com descontos em cursos
* Plano de carreira
Local de trabalho : Casa Cliente | Avenida Dr. Antonio João Abdalla, 260, Prédio 100, CEP - Cajamar – SP
Muito prazer, somos a Atento Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos? Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas das quais gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
A nossa cultura tem nome: One Atento. One Atento é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento Digital, Portal Atento Corporate, Portal Atento TI, Atento PAP, Interfile, Portal PcD. Dica: mantenha seus dados atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro.
Get notified about new Support Analyst jobs in Cajamar, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr