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cultivar .
cuidar .
saber .
amar .
café .
Quem somosHá 20 anos, somos reconhecidos como uma marca forte e consolidada de franquias, que proporciona bem-estar e experiência positiva aos clientes, seja pelo ambiente único e aconchegante das nossas lojas ou com a linha de produtos exclusiva.
Somos apaixonados por café Aqui, nós pensamos além da xícara, a Cultura do Café está presente em diferentes momentos do nosso dia.
Vem fazer parte da nossa história com o caféSeu desafio no timeVocê será responsável por liderar a estratégia de marketing digital da empresa, com foco em campanhas de mídias pagas, gestão de redes sociais e performance.
O objetivo é potencializar a visibilidade da marca, gerar leads qualificados e impulsionar as vendas dos produtos, garantindo que as ações de marketing estejam alinhadas às metas de crescimento e posicionamento da companhia.Principais atividades da vaga:Desenvolver e executar o planejamento estratégico de marketing digital com foco em performance e resultados comerciais;Planejar, implementar e otimizar campanhas em mídias pagas (Google Ads, SEO e outros);Gerenciar o calendário de campanhas de performance e a presença da marca nas redes sociais, garantindo consistência, engajamento e alinhamento com o público-alvo;Monitorar indicadores de performance e elaborar relatórios de resultados;Acompanhar funil de vendas digital, em parceria com as áreas Comercial, Expansão e de Produtos, para maximizar conversões;Definir e administrar o orçamento de marketing, buscando o melhor retorno sobre investimento;Pesquisar tendências de mercado, novas ferramentas e práticas de growth marketing;Liderar fornecedores, agências e times internos para garantir a execução eficiente das ações de marketing;Contribuir para o fortalecimento da identidade e do posicionamento da marca em canais digitais;Gerenciar a equipe, realizando os processos de Gente & Gestão (one on one, feedbacks e outros);Participar de reuniões estratégicas, apresentando resultados da área e agregando em projetos de crescimento da companhia.O que não pode faltar:Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;Experiência comprovada em marketing digital com foco em performance, campanhas de mídia paga e redes sociais;Conhecimento em métricas de funil de vendas, análise de dados e ferramentas de BI (Google Analytics, Power BI ou similares).
Benefícios:Convênio médico Unimed sem desconto da mensalidade e apenas 20% de coparticipação para colaboradores;Vale alimentação ou refeição (Flash) no valor de R$660,00 mês, sem desconto em férias;Vale transporte (se precisar) com 6% de desconto no salário base/mês;Convênio com o FarmaSesi com desconto do valor das compras em folha de pagamento;Convênio com o Sesc (Dentista, academia, cursos e outros...)Desconto de 15% nos produtos da loja do Café Cultura da Lagoa da conceição;Almoço no valor de R$15,00, servido no Café Cultura da Lagoa da Conceição;Café no escritório liberado/gratuito todos os dias;Dia da Fruta liberado/gratuito 1 vez por semana;Sala de descanso liberada para uso all day;Produtos do LAB (Fabrica) vendidos a preço de franquia para colaboradores (Blends, Copos, Canecas etc...).
Local de trabalhoContrato: PJ ou CLT (Se PJ, os benefícios acima não serão aplicados*)Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00h às 17:48h (44h semanais);Base de trabalho: Lagoa da Conceição.
Florianópolis/SCModelo 100% Presencial