Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório para integrar nossa equipe e oferecer suporte às rotinas administrativas e financeiras da empresa. Buscamos um profissional organizado, proativo e comprometido com a qualidade das entregas. Responsabilidades Apoiar nas atividades administrativas e financeiras do setor. Realizar o acompanhamento e controle de cartão ponto. Atuar no contas a receber, incluindo apoio em processos de cobrança. Realizar compras de materiais de escritório e copa. Auxiliar em demandas gerais do departamento conforme necessidade. Ensino médio completo. Experiência prévia em rotinas administrativas ou financeiras. Conhecimento básico em informática (Pacote Office – principalmente Excel). Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas demandas. Disponibilidade para atuar no horário informado.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de escritório
Empresa:
Work Advantage gente e gestão
Empresa atua no ramo de recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)