Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Vitória
Inbazz
Anunciada dia 3 julho
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 2 Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Você é daquelas pessoas que não fogem de um desafio, adoram resolver problemas e se viram bem com tecnologia? Então essa vaga pode ser pra você. Somos uma plataforma digital que conecta marcas a creators, ajudando empresas a gerenciar suas campanhas de marketing de influência com organização, gamificação e resultados. Estamos crescendo e buscamos um novo talento para o nosso time de Suporte ao Cliente alguém com garra, boa comunicação e que saiba lidar bem com sistemas e ferramentas digitais. Você será o ponto de contato entre a empresa e nossos dois principais públicos: marcas e creators. Será responsável por garantir que todos recebam atendimento de qualidade, consigam navegar bem pela plataforma e tenham suporte sempre que necessário. Mais do que apenas responder dúvidas, esperamos alguém que entenda a importância da experiência do cliente, que tenha iniciativa para resolver problemas e consiga acompanhar demandas até o fim. O trabalho é presencial em Vitória/ES, então estamos procurando alguém da região que queira crescer junto com a gente e fazer parte de um ambiente dinâmico e em expansão. Suas principais atividades serão: Atender creators e marcas pelo Intercom, nossa central de suporte; Ajudar com dúvidas, problemas técnicos, campanhas, pagamentos e uso da plataforma; Reportar erros e sugestões para o time de produto; Organizar e atualizar materiais de ajuda (FAQ, tutoriais e mensagens automáticas); Trabalhar de forma próxima com os times de Produto, Sucesso do Cliente e Tech. Procuramos alguém com: Boa escrita e clareza na comunicação; Foco na resolução de problemas e senso de ; Familiaridade com ferramentas digitais e bom raciocínio lógico; Organização e responsabilidade no dia a dia; Interesse em trabalhar no universo de tecnologia, creators e marketing digital. Diferenciais (não obrigatórios): Experiência anterior com atendimento ou suporte; Conhecimento em ferramentas como Intercom, ClickUp, Notion ou CRMs; Ter trabalhado com creators, marketing de influência ou redes sociais. O que oferecemos: Salário fixo compatível com o mercado; Vale-transporte; Ambiente informal, moderno e com possibilidade de crescimento; Participação em projetos inovadores com grandes marcas e creators; Cultura colaborativa e espaço para propor ideias e crescer profissionalmente. Se você se identificou, é raçuda(o), e está pronta(o) pra fazer parte de um time que está transformando a forma como marcas trabalham com creators no Brasil, vem com a gente!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar