Aqui cada profissional é único
As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.
Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.
Job Description & Summary
Na PwC, nossos profissionais de Talentos e Desenvolvimento concentram-se em encontrar, implementar, treinar e capacitar talentos por meio da identificação de talentos e do aprimoramento das habilidades e do conhecimento dos funcionários, fomentando uma cultura de aprendizado contínuo e crescimento profissional. Esses profissionais colaboram com especialistas no assunto e equipes de projeto para traçar estratégias eficazes para localizar, avaliar, educar e treinar funcionários, em linha com os desenvolvimentos do mercado e a estratégia da empresa.
Como generalista de talentos na PwC, você se concentrará em fornecer suporte abrangente aos líderes e orientação aos funcionários, alinhando as estratégias de talentos com os objetivos do negócio. Seu trabalho desempenhará um papel crucial na melhoria da retenção, do desenvolvimento e do desempenho dos funcionários.
Requisitos:
Profissional responsável por atuar em iniciativas estratégicas de Recursos Humanos, com foco em melhoria contínua com uso de IA. Atuará na gestão de diversos processos dentre eles de auditorias e orçamentário, implementação de projetos e suporte à transformação da área de Recursos Humanos. Será parte ativa na análise, estruturação e implementação de soluções que otimizem e melhorem a experiência dos profissionais e a eficiência da área de RH.
* Conhecimento sólido em processos de RH
* Experiência em Processo de Auditoria
* Experiência com ferramentas de mapeamento de processos (ex: Bizagi, Visio);
* Excel avançado e domínio do pacote Microsoft
* Desejável conhecimento/desenvolvimento em Power BI
* Familiaridade com metodologias de gestão de projetos (Scrum, Kanban)
Diferenciais:
* Conhecimento em automação de processos (RPA) e ferramentas de chatbot;
* Experiência em organização e condução de workshops
Certificações:
* Lean Six Sigma (Yellow/Green Belt);
* Scrum Master (CSM ou PSM);
* Certificação em RPA (UiPath, Automation Anywhere)
Inglês avançado (conversação)
Formação :
* Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Processos ou Recursos Humanos;
Atividades:
* Condução de projetos de melhoria de processos desde a definiçao da estratégica até a implementação;
* Mapeamento, redesenho e documentação de processos;
* Elaboração de cronogramas, planos de ação e indicadores de desempenho;
* Apoio as áreas de RH quanto aos Processos de Auditorias Locais e Globais;
* Elaboração e condução Workshops;
* Criação de materiais executivos;
* Criação materiais suporte: políticas, procedimentos e manuais internos;
* Participação em reuniões estratégicas com stakeholders
* Planejamento anual de Iniciativas a serem implementadas
Desafios:
* Criar metodologias que serão aplicadas ao gerenciamento de projetos de RH, além de dar suporte aos gerentes dos projetos, oferecendo orientações e ferramentas;
* Definir estratégias de projetos;
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A sua privacidade
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