Diretor Operacional de TI
Buscamos um profissional qualificado para liderar nossa equipe operacional como elo entre supervisores e gestão, garantindo continuidade e qualidade nos serviços prestados. Essa função será responsável por assegurar que as decisões do dia a dia estejam alinhadas às diretrizes estratégicas da operação.
* Ser o elo entre os supervisores e a gestão, assegurando a continuidade e acompanhamento das atividades;
* Garantir a continuidade das operações de TI (Suporte a sistemas e Gestão de Acessos);
* Suporte infraestrutura N 1,5 (rede e servidores);
* Monitoramento de Tecnologia;
* Agendamento, monitoração e execução de replicação de dados;
O candidato deve atuar diretamente na condução da operação composta pelos times de N1, N1,5, monitoramento e malha, com autonomia para tomar decisões do dia a dia alinhadas às diretrizes da gestão.
Apoiar o time de Qualidade na análise de desempenho dos serviços prestados, identificação de desvios, padrões de atendimento e oportunidades de melhoria contínua.
Noções básicas de ITIL, Ferramentas de ITSM e conhecimento de rotinas de monitoramento e passagem de turno são fundamentais para o cargo. O perfil ideal é analítico, com foco em execução e entrega, além de ter habilidade de comunicação clara e assertiva com time e gestão.
Onde poderemos encontrar nossos valores? Na capacidade de tomar decisões no dia a dia da operação; na escuta ativa, empatia e habilidade de orientar sem autoritarismo; e na facilidade para atuar de forma colaborativa com múltiplas áreas.
Educação superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação, Gestão de TI ou Engenharia da Computação é requisito fundamental. Além disso, conhecimento de Indicadores de desempenho e análise de dados é altamente recomendado.