Descrição do Cargo
A Americanas S.A, com uma trajetória de 95 anos, está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Responsabilidades Principais
Nesse time, você terá a oportunidade de:
* Gestão de equipe;
* Contato com fornecedores;
* Gerenciamento de projetos;
* Manutenção de equipamentos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O que esperamos de você para essa vaga:
* Conhecimento técnico nas áreas de engenharia (Leitura de Plantas);
* Experiência com negociações;
* Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, Power Point).
Benefícios
Nossos benefícios incluem:
* Vale Refeição;
* Plano de saúde Bradesco;
* Plano odontológico Amil;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Fazemos nossa proposta salarial de acordo com nosso plano de cargos e salários;
* Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
* Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
* Ambiente colaborativo.
Outros Detalhes
Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ.