Ofereça liderança e apoio para a equipe, garantindo que atenda às necessidades dos clientes.
* Identifique as necessidades dos clientes e oriente-os sobre os produtos disponíveis e sua utilização adequada.
* Observar as práticas da concorrência em preços e ofertas, apresentando sugestões para aumentar as vendas.
* Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido na loja e nos produtos oferecidos.
* Mantenha-se informado sobre as condições de venda da empresa e como se comparam com a concorrência.
* Anotar consultas de clientes relacionadas a mercadorias não disponíveis e encaminhar ao Gerente ou Supervisor da Loja.
* Verificar a falta de produtos na área de vendas e orientar a reposição.
* Gerenciar processos de gestão de pessoas em parceria com o Assistente Administrativo.
* Conhecer e garantir que todos os procedimentos sejam aplicados.
* Participar do processo seletivo quando necessário.
O ideal candidato deve ter experiência como líder de equipe/vendas, ensino médio completo e um perfil dinâmico, criativo e proativo. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários variados.
Os principais benefícios incluem 20% desconto nos produtos da loja, credencial do Sesc, empréstimo consignado, assistência odontológica e desconto em instituições de ensino.