Analista AdministrativoRegime: CLTModelo: Presencial – Escala fixa, incluindo finais de semanaRemuneração: R$ 2.948,97 + Remuneração variável: conforme resultados positivos da empresa + Vale-Alimentação (VA), Vale-Transporte + Auxílio Internet + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano OdontológicoRequisitos:Experiência com cuidado e relacionamento com o cliente, priorizando qualidade no atendimento;Desejável experiência prévia com retenção de clientes e setor financeiro/inadimplênciaConhecimentos intermediários a avançados em: Excel; PowerPoint; Word; Sistemas de gestão (SAP, Zendesk, CRM, RD Station); Facilidade com cálculos e raciocínio analítico;Perfil organizado, comunicativo e orientado a resultados;Familiaridade com ambientes tecnológicos e indicadores de performance (KPIs).Atividades:Liderar a equipe de contas a receber e retenção de clientes, acompanhando os resultados e metas do setor;Monitorar indicadores de inadimplência, atendimento financeiro e resolutividade de tickets;Supervisionar as negociações com clientes e garantir a eficiência dos processos de cobrança e retenção;Acompanhar e validar tratativas estratégicas e exceções de atendimento;Promover ações preventivas e corretivas para manutenção da adimplência e satisfação do cliente;Elaborar relatórios de desempenho e apresentações de resultados à liderança;Atuar com foco em eficiência operacional e excelência no relacionamento com o cliente.#LI-Onsite